domingo, 29 de junho de 2014

Passagem para Ravena - José Ricardo Moreira

Sinopse
Hoje em dia, ninguém acredita mais em pactos eternos ou guerras entre legiões de seres imaginários. Isso ficou para trás, perdido da idade média, tempo de mistificação e medo, ninguém acredita mais em um amor que sobrevive à própria morte (como o de Dimitri e Irina) ou em ódios que dormem durante séculos, aguardando a hora do ajuste de contas. O mundo de hoje é diferente, as luzes afastaram os vultos, é possível caminhar sem temor rumo ao futuro. Por trás de nossa sensação de segurança, a cidade é um labirinto de esgotos e cantos escuros, alguém ainda acredita em demônios?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um livro realmente intrigante, uma aventura oculta e uma história de amor impossível.
Envolta em guerras antigas e duas raças, os 
hialinos e parentais.
Dois jovens, que não se conhecem, são colocados a continuar uma missão antiga para destruir uma raça antiga de demônios na qual era a missão de seus antepassados. Podendo apenas se comunicar através de um misterioso site e de medalhões com poderes especiais, os dois jovens começam um amor impossível, pois o destino e a missão os proibia de se encontrar pessoalmente.


Uma aventura que se passa entre sombras e realidade, e mistura as complicação da vida de adolescentes. Uma ótima leitura para um fim de semana chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário